Como continuar usando o WhatsApp durante o bloqueio
1. Seja na App Store, Google Play ou Windows Store, procure por algum aplicativo de VPN como o SuperVPN Free VPN Client (Android), o Free VPN - Onavo Protect (iOS) ou o VPN in Touch (Windows Phone);
2. Com qualquer um aplicativo que mexa com configurações VPN externas instalado no seu smartphone, basta que você configure eles para que as VPNs sejam ativas;
3. Com as configurações de VPN já ligadas, o seu celular passará a navegar em uma rede "mascarada", ou seja, o bloqueio aqui do Brasil não será válido para smartphones que naveguem por VPN.
Vale ressaltar que o bloqueio é válido para todo o país e que qualquer aplicativo de VPN que utilize configurações externas pode funcionar naturalmente. Nós escolhemos o SuperVPN Free VPN Client por ser um dos mais práticos e por não precisar de configurações complicadas, precisando apenas de um toque em um botão para que tudo funcione normalmente.
Basicamente, é como se o seu celular estivesse navegando pela rede de um outro país como os Estados Unidos, por exemplo, e por isso o bloqueio acaba não sendo válido.
Considerações
O bloqueio do WhatsApp deve ser encerrado na madrugada de sexta-feira para o sábado, ou seja, você pode esperar o período terminar sem nenhum problema pois não é algo extremamente prejudicial, visto que existem dezenas de milhares de outros aplicativos para comunicação.
Tanto você quanto outros usuários precisam ter o aplicativo de VPN instalado. Se apenas você estiver navegando por uma VPN alternativa, saiba que suas mensagens jamais serão entregues. Sendo assim, envie esta dica para seus amigos que também querem continuar usando o WhatsApp enquanto ele estiver bloqueado.
Em algumas regiões os usuários ainda poderão utilizar o aplicativo normalmente por mais algumas horas. Mas, como determinado pela Justiça, o mensageiro deverá ser desabilitado em todo o território nacional nas próximas 48 horas.
Fonte http://www.tudocelular.com/android/noticias/n64988/Como-burlar-bloqueio-e-continuar-usando-o-WhatsApp-nos-proximos-dias.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário